A transmissão ocorre quando a pessoa coça o local da picada e as fezes eliminadas pelo barbeiro penetram pelo orifício que ali deixou.
A transmissão pode também ocorrer por transfusão de sangue contaminado e durante a gravidez, da mãe para filho.
Vlw
é transmitida através da picada de um inseto que sugou o sangue de um animal contaminado, a transmissão é completa quando a pessoa coça o local que o inseto picou e suas fezes entram no seu organismo.

Respostas

A melhor resposta!
2013-09-11T19:15:13-03:00
A doença de chagas é transmitida protozoário parasita "Trypanosoma cruzi" que é transmitido pelas fezes do inseto "triatoma" se infectado conhecido popularmente como barbeiro.
O barbeiro suga o sangue e se infectado ao coçar a própria vítima infecta-se própria.
2 5 2
2013-09-11T21:17:27-03:00
é transmitida através da picada de um inseto que sugou o sangue de um animal contaminado, a transmissão é completa quando a pessoa coça o local que o inseto picou e suas fezes entram no seu organismo.
1 5 1