Respostas

2013-09-11T20:54:43-03:00
I´m Training since last year (eu estou treinando desde o ano passado )
Can you get this for me? ( você pode conseguir isso para mim? )
3 2 3
A melhor resposta!
2013-09-12T13:45:12-03:00
I went to your house and we did our homework together, I always go there ever SINCE.
(Fui à sua casa e fizemos nossas tarefas juntos, eu sempre vou lá desde então)

I study English SINCE I was twelve!
(Estudo inglês desde que eu tinha doze anos)

We went to the beach last week FOR the first time.
(Fomos à praia semana passada pela primeira vez)

I made this cake FOR you.
(Fiz este bolo para você)
1 5 1