Respostas

2013-09-11T21:05:12-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A) Os coeficientes angular e linear são:
     coeficiente angular m= 3/5
     coeficiente linear: -1

b) A função é crescente pois o coeficiente angular é positivo m=3/5

c)
f(-2)+f(1)=-6/5-1+3/5-1=-3/5-2=-8/5

d) 3x/5-1=10
     3x - 5 =50
      3x = 55
x=55/3
2 3 2
A melhor resposta!
2013-09-11T21:09:26-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
f(x)=  3x – 1, determine:
         5
 a) Os coeficiente angular e linear

       a = 3/5     ; b= -1

b)   Se a função é crescente ou decrescente

a > 0  ==> crescente

c)    F (-2) + f(1)

  3(-2) – 1  +   3(1) – 1  ==> -6 + 3 - 2  ==>  - 3 - 10 ==>  - 13
  5                  5                  5    5                    5                5


d)   X, para que se tenha f(x) = 10

  3x – 1  = 10 ==> 3x - 5 = 50 ==> 3x = 50+5 ==> 3x = 55 ==> x = 55/3
  5
3 5 3