Respostas

A melhor resposta!
2013-09-11T22:38:32-03:00
Mar Cáspio - Irã
Mar Mediterrâneo - Egito
Mar Negro - Turquia
Mar da Arábia - Omã
Mar Vermelho - Arábia Saudita
Mar Morto - Israel
Mar de Kara - Sibéria
Mar da Galiléia - Jordânia 
25 4 25
Mares, à direita, e à esquerda países banhados.
2013-09-11T22:40:49-03:00
Mar Mediterrâneo banha:
Espanha, França, Itália, Grécia, Mônaco.
Mar Báltico banha:
Estônia, Letônia, Polônia, Lituânia, Finlândia, Suécia.
10 3 10