Respostas

2013-09-11T23:10:36-03:00
No sentido de que a noticia nem sempre é baseada em fatos concretos.E muitas vezes a versão certa não tem nada a ver com a noticia em si.

A melhor resposta!
2013-09-11T23:20:31-03:00
Noticia é algo que não pode ter a sua veracidade confirmada, pode ser falsa, já o fato é algo provado, que foi confirmado que é real, não à jeito de desmenti-lo.   Espero ter ajudado.
1 5 1
Valeu parceiro
de boa.(só faltou a melhor resposta.kk)