Respostas

2013-09-12T12:20:04-03:00
Estes movimentos q estao acontecendo pode-se levar pelo aspecto positivo se vc olhar q com isso estao ocorrendo boas mudanças o governo esta vendo q o povo nao e bobo e q esta enchergando o q esta acontecendo de errado.

12 3 12
A melhor resposta!
2013-09-12T15:26:07-03:00
Os aspectos positivos: às pessoas "acordaram" querem lutar pelos seus direitos, querem uma política mais honesta, sem corrupção.
Aspectos negativos: muitos ñ sabem o Pq estão "lutando", e nesses movimentos sempre acabam destruindo monumentos históricos (vandalismo).
12 4 12