Respostas

2013-09-12T11:56:23-03:00
Antes do reajuste seu salario era  852.39
como faço a operação da porcentagem?
A melhor resposta!
2013-09-12T12:01:52-03:00
Encontrei R$900,00.
O salário inicial é X que equivale 100% (1)
1107 equivale ao reajuste de 23$ (1,23)

regra de 3 simples, cheguei à R$ 900,00. Confere com o gabarito?
2 4 2
A resposta é 900,00
Eu também cheguei este resultado
mas como chegaste a este resultado, desculpe-me mas não consegui compreender