Respostas

A melhor resposta!
2013-09-12T14:19:13-03:00
Veja se consegue acompanhar as resoluções na imagem abaixo.

3 5 3
2013-09-12T15:08:24-03:00
A) -3/4 + 5/6

mmc 4 e 6 = 12

-9 + 10/12 = 1/12
b) -3 + 2,25 sinal do maior e subtrai - 0,65
c) mmc 4 e 10 = 20
-5 +6/20 = 1/20
d)coloca virgula debaixo de virgula 2,08
f)mmc 6,9 = 18
-12+18/18 = -3/18 = -1/6
g)-10 + 7,35 sinal do maior e subtrai - 2,65
h)2,91 - 1,84 sinal do maior e subtrai + 1,07
1 2 1