Respostas

A melhor resposta!
2013-09-12T16:15:10-03:00
Simples: a agua de rios e mares evapora, formando nuvens depois chove, a agua que cai no solo infiltra na terra e pelos lençois freáticos chega ao rios e mares novamente.
2 5 2
2013-09-12T16:15:14-03:00
A água em forma de chuva cai, vai para os leçóis freaticos e para os mares e oceanos, o sol absorve as gotículas de água novamente e por aí vai seguindo esse ciclo.