Respostas

A melhor resposta!
2013-09-12T22:50:54-03:00
Passou sua infancia em uma fazenda em pirai, ao dos 12 anos deixou de ir a escola e só voltou depois de 20 anos estudado de noite ate aos 25 anos foi trabalhar na agricultura 
1 5 1
2013-09-13T13:55:26-03:00
Passou a infancia em uma fazenda em pirai, aos 12 anos parou de frequentar a escola   e retornar somente apos os 20 estudando a noite ate os 25 de idade foi trabalhar na agricultura