Respostas

2013-09-13T00:05:42-03:00
D = m / v
D = 180 / 30
D = 6 g/cm³

A melhor resposta!
2013-09-13T00:20:44-03:00
D=m/v
d=180/30= 6 g/cm^3 ou 6.10^3 kg/m^3

espero ter ajudado,
não se esqueça de marcar a resposta de sua preferência como "melhor resposta" - assim, parte dos pontos usados para perguntar voltará para você :).



1 5 1
Ah foi mal, é que eu achei que tinha de transformar de grama pra quilo. Sorry =)