Respostas

A melhor resposta!
2013-09-13T00:26:56-03:00
  3,6|2
  3,3|3
  1,1|
                      2 X 3= 6 logo divide 6 pelos denominadores e multiplica pelos numeradores, soma os resultados e só a resposta é : 5/6
1 5 1
vlw..Obg..! :D ,,E a subtração da fração??
faz a msm coisa, com o denominador mas no numerador subtrai
2013-09-13T00:28:20-03:00
Não deu para entender muito porque ficou FORA essas fraçoes ....

mas se for ..... 1/3 + 3/6 = 5/6



rsrs vdd ficou fora,kkk,vlww pela a resposta...é muito facil naam,faltei no dia da explicaçao aii fiquei prdida