Respostas

2013-09-13T00:43:41-03:00
A) Que o corpo não descreverá uma curva, ou seja, se moverá sempre na mesma direção e sentido.

B) Que não haverá variação da velocidade, ou seja, aceleração igual a 0.
20 3 20
A melhor resposta!
2013-09-13T11:37:12-03:00
A)Que o corpo não muda de direção (ou seja anda em linha reta).
B)Que a aceleração é constante, ou seja não muda. Ela pode ser nula (zero) ou então qualquer outro valor, o importante é não se alterar.

Ok?
espero ter ajudado.
não se esqueça de marcar a resposta de sua preferência como melhor resposta - assim parte dos pontos gastos para fazer a pergunta voltarão para você :)
19 4 19