Respostas

2013-09-13T00:52:31-03:00
A melhor resposta!
2013-09-13T00:55:55-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Fatore o numero e achará a raiz dele:

 324    2
 162    2
   81    3
   27    3
    9    3
    3    3
    1         mmc(324) = 2^2 . 3^2 . 3^2  separe de acordo com índice (radical) da raiz.
                                  
  V324 = V2^2.3^3.3^2  =    2 . 3 . 3  = 18
8 4 8