Respostas

2013-09-13T10:31:39-03:00
E esse numero se ele foi o triplo entao e igual 68

1 5 1
A melhor resposta!
2013-09-13T10:33:08-03:00
17 x 3 = 51 + 17 = 68 .
2 5 2
Só lembrando o cálculo é 3x+x=68 soma-se então fica 4x=68 passa o 4 para o lado então fica 68 dividido por 4 o que é= 17 é bom vc saber o cálculo porque quando for resolver outra questão desse tipo não vai se debater....E vc pode substituir o valor de x no final pelo numero que achou como viu acima só para ver se a conta está certa....
*-*