Respostas

A melhor resposta!
2013-09-13T10:45:53-03:00
X+ x = 24
     3               o mdc é 3 multiplica pelo numerador temos:  3x+x= 72
                                                                                        4x =72 
                                                                                         
                                                                                         x =18
1 5 1
2013-09-13T10:46:44-03:00
X + x/3 = 24
multiplica cruzado a fração:
3x +x = 24
4x = 24
x = 24/4
x = 6
cara faltou vc multiplicar 24 por 3..
Verdade =)