Respostas

A melhor resposta!
2013-09-13T13:12:23-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(-1/2).[1/5-(-3/4).(6/5)+(-2/3).(-3/5)]==(-1/2).[1/5 -(-18/20) + 6/15]=
=(-1/2). [1/5 + 9/10 + 2/5]= ----->mmc(5,10)=10
=(-1/2). [2/10 + 9/10 +4/10] =
=(-1/2). 15/10 =
= - 15/20 = -3/4

Explicação :
(-18/20) = 9/10 ---depois de simplificar
2 4 2
9/4 simplificando cara so nao botei a conta toda pois a mulher a cima fez
2013-09-13T14:47:53-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
  
 (-1/2).[1/5-(-3/4).(6/5)+(-2/3).(-3/5)]

(-1/2).[1/5-(-9/10)+(2/5)]
(-1/2).[1/5 + 9/10 +2/5]    mmc =10
(-1/2).[ (2+9+4)/10]
 - 1 . 15
   2   10
 
   -   3
       4