Qual o coletivo de:

grupo de condomínios:
conjunto de animais de uma região:
conjunto de vegetais de uma região:
grupo de médicos experientes:
grupo de músicos:
grupo de pessoas pagas para aplaudir:
grupo de atores:
grupo de filhos e filhas:
conjunto de obras literária:
aquivo de jornais ou de revistas:
seleção de poemas e cronicas:
???????????????

2
Conjunto hatacional

Respostas

2013-09-13T13:59:53-03:00
Conjunto, fauna, flora, doutores, orquestra,plateia,elenco,plore,hemeroteca, coletânea
1 5 1
A melhor resposta!
2013-09-13T14:24:50-03:00
Conjunto habitacional/fauna/flora/junta/banda ou orquestra/auditório/elenco/prole/acervo/pinacoteca/coletânea

1 5 1