Respostas

A melhor resposta!
2013-09-13T14:36:08-03:00
A alternativa incorreta seria a número 4, pois  -3*(+27)=- 81
Lembre-se: um número negativo vezes um número positivo resulta em um número negativo.
2 5 2
2013-09-13T14:41:21-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 1 - -3 - 4  = -7 ==> - 7 = - 7  V
 2 - 
-15 + 8 = -7 ==> - 15 + 8 = - 7  V
 3 - 
-9   . - 9 = 81 ==> -9.-9 = 81  V
 4 - 
-3 .  + 27 = 81 ==> - 3 .27 = - 81 F
1 3 1