Respostas

A melhor resposta!
2013-09-13T18:03:43-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(ab+3)(ab-3)-(ab+5)2
a
²b² -3ab +3ab -9 -( a²b² +10ab +25)
a
²b² -3ab +3ab -9 -a²b² -10ab -25
a
²b² -a²b² -3ab +3ab -10ab -9 -25
-10ab -34
1 5 1
2013-09-13T19:47:54-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 (ab+3)(ab-3)-(ab+5)2

 a^2b^2 - 9 -(a^2b^2 +10ab + 25)

 a^2b^2 - 9 - a^2b^2 -10ab - 25

  - 10ab - 34

  - 2( 5ab + 17)