Respostas

A melhor resposta!
2013-09-14T00:15:58-03:00
Quando ele se desloca no espaço
em relação a um referencial
4 5 4
2013-09-14T00:23:07-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Quando um corpo n estiver parado ou quando um corpo está em velocidade diferente de 0 em relação a referência....
5 2 5