Respostas

  • Usuário do Brainly
2013-09-14T11:11:42-03:00
Olá tudo bem, análises clínicas é uma área bacana e deve realmente ter bastante ética para se trabalhar nessa área. Porque o profissional vai manipular pessoas para colher exames no caso sangue, receber urina ou fezes entre outras coisas. Aí você me pergunta mais por que a ética? Então respondemos porque já imaginou o profissional fosse comentar com alguém ou até mesmo um grupo de outras pessoas falando nomes dados pessoais e reparando no material do paciente, ficaria feio e é antiético.
Espero ter contribuído.
1 2 1
A melhor resposta!
2013-09-14T11:21:20-03:00
O profissional trabalha com a analise de exames e muitas das vezes o resultado do mesmo pode vir a comprometer a integridade moral do paciente por isso o profissional tem que mate a ética em primeiro lugar para exercer sua profissão de maneira correta e nao comprometer a integridade do paciente.
1 5 1