Respostas

A melhor resposta!
2013-09-14T19:16:14-03:00
Ó meu Deus, que desgraça!
Que prova difícil!
É uma delícia esse bolo!
1 5 1
2013-09-14T19:17:26-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Três não tem i! Você sempre quer três frases! Há de fazer uma bela coleção de frases!