Respostas

A melhor resposta!
2013-09-14T20:35:36-03:00
A justificativa era que os ingleses ou industrializados são superiores aos periféricos e os únicos que podem progredir a região. Esse é o darwinismo social.
1 5 1
Essa resposta feita pelo meu professor de história ;)
minha proff féis uma avaliação e tem umas coisa pra asinala só que to com preguiça de escrever tudo
É, resumidamente é isso aí ;)
2013-09-14T20:36:53-03:00
A obra de Charles Darwin foi empregada para sugerir que os que estavam pobres eram os menos aptos, e os mais ricos, que evoluíram economicamente, seriam os mais aptos a sobreviver, por isso os mais evoluídos.