Respostas

A melhor resposta!
2013-09-14T21:26:59-03:00
Com exceção do ouro e, eventualmente, da prata, do cobre, da platina e do mercúrio, todos os metais praticamente existem na natureza apenas na forma de minérios, isto é, combinados com outros elementos químicos e na forma oxidada, e para extraí-lo e "purificá-lo" (isso significa separar o metal da sua combinação inicial e transformar este em substância simples, ou seja, reduzir seu nox a zero) podemos ter como auxílio o processo de oxirredução (eletrólise industrial).
2 4 2
2013-09-14T21:30:00-03:00
A química compreende desde a extração de metais em jazidas até  a produção do mesmo em processos de purificação , formação de ligas que são soluções sólidas .
1 3 1