Respostas

A melhor resposta!
2013-09-15T12:34:03-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
EQUAÇÃO DO 1° GRAU

(2+3)²-x=12-1 
(5)²-x=11
25-x=11
-x=11-25 
-x= -14  multiplica a equação por (-1):
x=14

Resposta:  Alternativa E, x=14

2 5 2
2013-09-15T13:57:15-03:00
(2+3)²-x
5²-x
25-x=12-1
25-12+1=x
x=14