Respostas

A melhor resposta!
2013-03-25T19:08:57-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Log 9 = Log 3³

2 log 3

2 . 0,4

Log 9  = 0,8

1 5 1
2013-03-25T19:10:34-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Bia,

 

Veja comoé facil;

 

 log 9 = log 3x3

 

          = log 3 + log 3

 

          = 2log 3

 

          = 2(0,4)

 

 log 9 = 0,8

 

Ok?

1 4 1