Respostas

2013-09-15T14:40:23-03:00
2 x -2 x - 1 = - 2 x + 7 
- 1 = - 2 x + 7 
2 x = 7 - 1 
x= 6 divi por 2 
x=  3
1 1 1
Essa é uma equação do 2º grau.
A melhor resposta!
2013-09-15T15:34:17-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
x²-2(x+1)=-2x+7
x
² -2x -2= -2x +7
x² -2x +2x -2 -7=0
x² -9=0
x²= +9
x= √9
x= 3
2 3 2
desculpe e verdade pelo menos o resultado e o mesmo KKK...
Verdade. KKKK!
eu postei uma pergunta da uma olha la faz favor