Respostas

A melhor resposta!
2013-09-15T14:33:18-03:00
3x+40=5x
3x-5x=-40
-2x=-40 .(-1)
2x=40
x=40/2
x="20"
4 4 4
2013-09-15T14:58:00-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
3x +40= 5x
3x-5x= -40
-2x= -40(-1)
+2x= +40
x= 40/2
x= 20

R:Esse número é 20.
2 4 2