densidade e igual a massa dividida pelo o volume da solucao, A densidade é calculada através da:
massa da Solução dividida pelo volume da Solução .
Quando dois corpos, em temperaturas diferentes,postos em contato, observa-se que a temperatura do corpo mais quente diminui, enquanto que a temperatura do corpo mais frio aumenta. Essas variações de temperatura cessam quando as temperaturas de ambos se igualam (equilíbrio térmico) Portanto, o nível energético (grau de agitação molecular) do corpo mais quente diminui, enquanto que o do corpo mais frio aumenta. O Calor pode se propagar de três formas: por condução, por convecção e por irrradiação.
A densidade é uma propriedade específica de cada material que serve para identificar uma substância. Essa grandeza pode ser enunciada da seguinte forma:
d= m/v (m=massa e v= volume)
A unidade de densidade no SI é o quilograma por metro cúbico (kg/m3), embora as unidades mais utilizadas sejam o grama por centímetro cúbico (g/cm3) ou o grama por mililitro (g/mL). Para gases, costuma ser expressa em gramas por litro (g/L).

Respostas

2013-09-15T15:36:38-03:00
Os metais são os melhores condutores de calor devido á sua instabilidade iônica.
3 3 3
Capacidade de um material flutuar ou afundar em outro. Densidade é dada pela fórmula de massa dividido pelo volume.
o que sao brisas terrestres?
Ah, vai estudar...
kkkkkkkkkk
esse site ñ e para ajudar se vc nao quer o que ta fazendo ai ?
A melhor resposta!
2013-09-15T15:41:21-03:00
SÃO MATERIAIS QUE CONDUZEM O CALOR COM FACILIDADE, COMO COBRE , ALUMÍNIO, ETC. A CORTIÇA NÃO CONDUZ CALOR NENHUM É UM MAL CONDUTOR.
4 5 4