Respostas

2013-09-15T19:44:00-03:00
Primeiro distribua :

5x - 20 - 2x +4=-3-56+7x

Depois resolva colocando "x" para um lado e número pro outro.

3x-16=-59+7x

43=4x

x =  \frac{43}{4}

x = 12,25


2 3 2
Faltou interpretação minha
Valeu mesmo :D
Dinada xD
O resultado é negativo,veja os sinais,abraços
- 12,25?
A melhor resposta!
2013-09-15T20:01:55-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

5.(x-4)+2.(-x+2)=-3-7.(8-x)
5x-20-2x+4=-3-56+7x
5x-2x-7x=-3-56+20-4
-4x=-43
x=-43  esse é o resultado,pois não tem como simplificar e 43 é número primo
     -4


espero ter ajudado

1 5 1
5.(x-4)+2.(-x+2)=-3-7.(8-x)
5x-20-2x+4=-3-56+7x
3x - 16 = -59 + 7x
3x - 7x = -59 + 16
-4x = -43 (-1)
4x = 43
x = 43/4
x = 12,25
Comentário foi eliminado
Você está errado, errou um sinal bobo
entendi
Que bom que sanei sua dúvida xD