Respostas

A melhor resposta!
2013-09-15T20:23:57-03:00
Não.A água salgada é abundante em todo o planeta,e água doce não é tanto assim.
cerca de 98% de água do planeta é salgada; e somente 2% são doce. É o que me lembro de quando estudei sobre água.
Espero ter ajudado!

2 3 2
2013-09-15T20:29:56-03:00
Só há somente 2% de água doce que está embaixo da terra. O resto, que são em torno de uns 98% é a água dos oceanos. Por isso devemos economizar a água que usamos, afinal, são só 2% de 100% :)