Respostas

A melhor resposta!
2013-09-16T09:07:53-03:00
4. repórter e tórax.

O restante apresenta os seguintes erros:

1 - juíza – urubú (seria urubu, sem acento);
2 - ímã – virús (seria vírus);
3 - polén – fácil (seria pólen);

Bons estudos !
18 5 18
2013-09-16T16:16:33-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Complementado a resposta

repórter e tórax são paroxitonas que são acentudas por terminarem em R  e X
2 5 2