Respostas

2013-09-16T11:25:13-03:00
Tudo ia tao sem significados,  Coisas que não mi davam incentivos para mi focar, Mas por ironia do destino, eu conheci você,  hoje sei que não posso mi afastar, porque:Eu dou minha vida por você,  Enfrento os mais difíceis caminhos para ti encontrar Vou ate o fim do mundo para conseguir nem que seja um sorriso seu, Mas so faço isso por que e amizade e irmandade, porque enfim a peça rara que completa meu coração  é você meu coração   ...                          
5 4 5
A melhor resposta!
2013-09-16T13:01:25-03:00
                                       A Força da Amizade! 
Amizade verdadeira...um amigo,um irmao!
Não coisa melhor que a amizadeeee!
Não consigo expressar o que sinto por  vc um sentimento de irmãs...
Vc veio pra ser o sol e iluminar a minha vida,vc é a minha melhor amigaaaaaa.

2 5 2