Respostas

2013-03-25T22:26:58-03:00

Primeiramente, calcula-se 30% de 2200 reais:

30 . 2200/100 = 660reais

O advogado ganhará 660 reais 

A pessoa ficou com: 2200 - 660 = 1540 reais

1 5 1
A melhor resposta!
2013-03-25T22:30:47-03:00

2.200,00 - 100%

x               - 30%

100x=   66000

x= 660,00 ( valor recebido pelo advogado)

 

2.200,00 - 660,00= 1540,00 (valor que a pessoa ficará ao pagar o advogado.) 

 

1 5 1