Ninguem Descobriu o Brasil, ele já era descoberto, porem por uma didática orientada para o povo europeu, dizem que eles descobriram o Brasil, que é uma forma mais erronia de se pensar, "já que não descobriram o Brasil e sim a America"
Pedro Alvares Cabral
O índio, mas se cair em uma prova, melhor colocar Pedro Alvares Cabral e.e
os índios

Respostas

A melhor resposta!
2013-09-16T12:20:41-03:00
2013-09-16T13:22:15-03:00
Pedro Alvares Cabral.
(Espero que assim esteja melhor.)