Respostas

2013-09-16T12:27:13-03:00
4X+6=12+2X
TROCA DE LADO O 4X E O 12
6-12=2X-4X
(.-1) -2X = -6 (.-1)
2X=6
X=6/2 = 3
1 1 1
A melhor resposta!
2013-09-16T18:13:36-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
4x+6=12+2x
4x - 2x = 12 - 6    (separando termos com letras dos números)
2x = 6                   (efetuadas as operções em cada lado)
x=3                       (resultado final)
1 5 1