Respostas

A melhor resposta!
2013-09-16T16:28:48-03:00
Você pode perguntar e também responder, quando você pregunta alguem pode te responder kkkk
1 5 1
2013-09-16T16:30:38-03:00
Cara, aqui você não estuda, você estuda pelo teu livro e nas aulas, aqui você tira duvidas de coisas que você não sabe, como uma questão dificil de matematica, ou algo que faltou em seu caderno sobre as guerras punicas por exemplo, esse site tem moderadores, e respostas mentirosas serão retiradas, por isso antes de aceitar uma resposta espera um tempo.


Ps: Se não é isso que você esta procurando, por favor me perdoe