Respostas

2013-03-26T01:36:47-03:00

A denominaçao usada corretamente para peso é M. G , que seria massa mutiplicando a gravidade, sendo assim,  somente poderia se dizer: a minha massa é de  90 quilogramas, sendo assim dito corretamente.

10 4 10
A melhor resposta!
2013-03-26T08:15:35-03:00

Tecnicamente quando vc sobe na balança para averiquar se 'peso' na verdade vc está vendo sua massa, a qual é medida em Kg ou mg , pois segundas as leis da  física e unidades de medida , o peso propriamente dito de uma pesssoa corresponde a sua massa vezes a atração gravitacional da terra, por isso sua medida dever ser dada em Newtons (N)....

 

esperto ter ajudado,abraços :P

13 4 13