Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-09-16T17:41:22-03:00
A democracia Ateniense era bem diferente da atual democracia, naquela época somente os homens que possuíam dotes, ou seja, bens ou se preferir propriedades é que tinham o direito de reunir-se com os demais em praça pública para debaterem sobre política ou outros assuntos da sociedade daquele tempo. Os que não possuíssem esses dotes não fazia parte dessa sociedade.
2 4 2
2013-09-16T17:44:16-03:00
Era uma democracia onde só tinha alguns direitos e regalias, os grandes donos de terras, os nobres, onde as mulheres, escravos e estrangeiros não tinham seus direitos básicos reconhecidos, como por exemplo, o de votar,etc
1 3 1