Respostas

2013-09-16T18:13:54-03:00
A melhor resposta!
2013-09-16T21:05:09-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
NÚMEROS RACIONAIS

A diferença entre a metade de 4,6 e a quarta parte de 9,6

a metade de 4,6 é 2,3

a quarta parte de 9,6|__4___  é 2,4
                          8     2,4
                           16
                            0

2,3 - 2,4 = -0,1


Resposta: -0,1
1 5 1