Respostas

A melhor resposta!
2013-09-16T19:39:00-03:00
20 mais 20 mais 20 = 60
15 mais 15 mais 15 mais 15 = 60, então eles se virão novamente daqui a 60 dias
=)
9 5 9
2013-09-17T14:21:28-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Trata-se de um problema de m.m.c

20,15/2
10,15/2
5,15/3
5,5/5
1,1=2.2.3.5= 60 dias

espero ter ajudado
8 4 8