a ta
Comentário foi eliminado
para o retangulo com as dimençoes expressas na figura ;determine o perimetro para x=5 cm
oi
Se é um retângulo: tem 4 lados
Perímetro nada mais que a soma dos lados de um prisma.

Se um lado é 5 a soma dos 4 lados é = 20

Bom, espero ter ajudado ;)

Respostas

A melhor resposta!
2013-09-16T20:18:00-03:00
Precisas determinar a figura para que a questão possa ser solucionada.
1 5 1
2013-09-16T20:21:37-03:00
Se é um retângulo: tem 4 lados
Perímetro nada mais que a soma dos lados de um prisma.

Se um lado é 5 a soma dos 4 lados é = 20

Bom, espero ter ajudado ;)
1 5 1
obrigado
a figura e um quadrado de x +2 2x