Respostas

2013-09-16T21:01:30-03:00
Quando arma fica assim:
1² + 1.1 - 2.1 + 3x

[[Você deve se perguntar pq tanto 1, vou explicar.
X=Y E Y=1 se x=y e y é 1 automaticamente X também vai ser 1 por ser igual a Y.]]

Resolvendo:
1² + 1.1 - 2.1 + 3x
1+1-2 + 3x
0 + 3x
[[ o resultado é 0 + 3x no caso apenas 3x ]] espero que tenha ajudado!
2 4 2
vc se esqueceu do 3x
desculpa ja arrumei!
obg
A melhor resposta!
2013-09-16T21:03:28-03:00
X= 3

Como x= 1
 fica :  1^{2} + 1 (vezes) 1 - 2 (vezes) 1 + 3 (vezes) 1
1+1-2+3 = 3, ou seja, x= 3




2 5 2