Respostas

2013-09-16T22:18:51-03:00
A = variação da velocidade / variação do tempo
1 5 1
A melhor resposta!
2013-09-16T22:20:52-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

       v
     a  t    imagine este triangulo. Veja

V= a . t
T =    v
         a
A =   v
         t
1 5 1