Respostas

A melhor resposta!
2013-09-16T23:42:18-03:00
5x + 1 =  4x + 4
5x - 4x = 4 - 1
x = 3


Se for com o X O que está errado

5x + 1 =  4x + 4 + X
5x - 5x = 4 - 1
0 = 3
3 5 3
2013-09-16T23:44:48-03:00
5x + 1 = 4(x+1 ) + x
5x + 1 = 4x+4+ x
5x + 1 = 5x+4

Absurdo! Tem um erro no enunciado. Corrija para podermos resolver
ta bom recleme com o Anglo !
Comentário foi eliminado
oque eu posso fazer ! Ta assim !
Tudo bem '-'
mas msmo assim obrigada ! vo falar com a minha professora !