Respostas

A melhor resposta!
2013-09-17T11:15:19-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


2 1/3 : 4 1/2

     7   :    9
     3        2

     7  .  2
     3     9
         14
         27

     
2 5 2
OBG! Mas onde vc achou as frações 7/3 e 1/2 ?
2 1/3 = (2x3 + 1)/3 = (6+1)/3 = 7/3 e idem para 4 1/2 = (4x2+1)/2 = (8+1)/2 = 9/2 . São fracões mistas.ok.
2013-09-17T11:28:30-03:00
Se for 41/2:

21/3 * 2/41
multiplicação normal
42/123 simplificando por 3= 12/41