Respostas

A melhor resposta!
2013-09-18T00:01:55-03:00
Você pode baixar da Internet uma imagem de deserto em alta resolução mais de 2000 pixels (tipo 2000x3000, exemplo do formato) e ir no Photoshop ou Corel e na hora de exportar ou salvar como .. vc escolhe a quantidade de dpi's que formaram a imagem... lembrando que 300dpi é para impressões (tipo, lona frontlight, cartao de visita, etc).
2 5 2
2013-09-18T22:47:41-03:00
Existe um programa chamado photoshop cs6 e ele vc pode cortar a foto e colocar a resolução que quiser