Respostas

A melhor resposta!
2013-09-17T11:43:07-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
     12.6  + 12
                   6

     72 + 2

      74
1 5 1
2013-09-17T11:48:09-03:00
Xy+x/y = 12.6 + 12/6 = 72+2 = 74