Respostas

A melhor resposta!
2013-09-17T11:41:12-03:00
Aproximadamente 26.45
26.45² = 26.45 x 26.45 = 700
1 5 1
aproximadamente 26.50 = 26.50 x 26.50 = 702
Ou 26.45 x 26.45 = 699
26.45 é mais próximo do que 26.50
Sim ^^
2013-09-17T11:42:11-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Aproximadamente 26,5 ;)

Pois 26 x 26 é igual a 676.
Mas já 27 x 27 é igual a 729.